Roupas de tule





 O tule é um tecido levinho e bem transparente, por isso é geralmente usado em camadas ou com algum forro por baixo. A saia de tule vem se destacando em looks de rua, além de ser uma peça bem usável no nosso clima tropical. A saia, naqueles dias mais frios, fica um charme com uma meia calça ou em dias quentes com sapatos,sapatilhas tudo aberto,fica fofo!
Quem não gosta muito do estilo romântico, pode optar por peças básicas como uma blusa branca
ou cinza. O estilo que eu havia falado anteriormente,que não é o romântico.


Românticos:



Só não coloquem muita coisa para o look não ficar muito sobrecarregado, porque as Tules já são feitas para darem volume na roupa,se vocês colocarem mais coisas, não vai ficar legal. Aposte também na sua cor de pele, abuse nas cores, use o rosa e uma blusa de cor mais escura, para tirar o jeito de romântica, mais se for apostar no look romântico use cores claras e acessórios pequenos e delicados, além de sapatilhas ou rasteirinhas.
Para festas,pode-se usar também essas saias com saltões desde os mais "poderosos" que são para chamar atenção,até os mais discretos,dependendo do look que vocês vão escolher,mais pode usar tranquilo esse tipo de roupa. 

E os vestidos né?! Eu não comentei ainda sobre eles,apenas das saias que também são lindas,mais os vestidos tem um toque a mais de luxo com a tule,fica muito sofisticado dependendo do modelo que você usará.

O que a Emma Watson usou:


Que é lindíssimo,e muito luxuoso,ela usou tules de camadas,por isso ficou esse efeito na parte de baixo do vestido,na "saia do vestido". 
E agora esses outros exemplos para vocês se inspirarem,desde vestidos até saias!

INSPIRE-SE









São lindos né?! Invista no look romântico,e saia arrasando por aí! 
Beijo beijo :*

As mini bolsas voltaram


As mini bolsas voltaram e já estão espalhadas por aí fazendo o maior sucesso.


Depois da tendência maxi, de bolsas grandes e com bastante volume, chegou a vez do mini voltar. E nessa tendência, tudo o que for mini está valendo e as bolsinhas tiracolo prometem conquistar cada vez mais espaço no mundo da moda.
A desvantagem das bolsinhas é não poder carregar mil coisas lá dentro como nas maxi bolsas, é preciso selecionar somente o que for indispensável para a ocasião. Por isso, não é preciso abrir mão das maxi bolsas, principalmente no dia a dia, já que elas são super práticas.

Como combinar as mini bolsas

mini bolsa é muito charmosa e perfeita para saídas noturnas. Vai bem com looks de balada ou de festas mais formais. Aliás, as bolsas pequenas são uma ótima pedida para combinar com vestidos de festa. 

Dá para combinar também o acessório com looks mais informais. Use a mini bolsa com jeans, com shorts, regatas, vestidos. Nos pés, as rasteirinhas e sapatilhas complementam o visual.
Os modelos em preto e tons de nude combinam com tudo, mas as versões bem coloridas são a grande aposta da estação. As bolsinhas com alça de corrente também são febre neste verão.
Confira sugestões de como adotar a bolsinha na produção.
como usar minibolsas A vez da mini bolsa

Modelos de mini bolsa








  • Esta dica foi útil para você?

  • SIM
  • NÃO

A sapatilha é tendência no verão 2012


A sapatilha é tendência no verão 2012 e as famosas Selena Gomez, Taylor Swift, Blake Lively e Ashley Tisdale não ficam de fora! Fique por dentro da tendência e escolha o seu modelo de sapatilha favorito para arrasar neste verão!

Famosas de sapatilha

sapatilha é um dos calçados que promete ser tendência no verão 2012! Além de ser um tipo desapato muuuito fofo e que cai super bem com vestidosshortsmacacõescalças, é ainda ótimaopção confortável para usar no dia a dia sem a chance de ficar com o pé machucado por causa dosalto alto! A sapatilha é baixinha e ideal para ir à escola, ao shopping ou até mesmo a umaniversário. Fica bem em váárias ocasiões e combina muuuito com diversos looks!
E sabe o que é o melhor? A sapatilha é tendência no verão 2012! Ou seja: além de andar linda econfortável por aí, você aina estará por dentro da moda! Pintou a maior dúvida sobre qual modelo de sapatilha escolher? A Atrê selecionou alguns modelos lindos para você se inspirar! Dá uma olhada!




   
 

Sapatilhas
Escolha o modelo de sapatilha que mais tem a ver com você!

Unhas quadriculadas: como fazer passo a passo


481033 Unhas quadriculadas como fazer passo a passo4 Unhas quadriculadas: como fazer passo a passo

Unhas decoradas  são realmente um charme. Por onde passam chamam a atenção pela diversidade de temas e modelos. Quanto mais criativos mais impactantes. Um modelo que está fazendo o maior sucesso é a unha quadriculada. Estilo retrô há vários tipos de listras ou quadrados, com mistura de várias cores juntas ou apenas duas. Podem ser feitas em toda a unha ou em estilo francesinha.

Como fazer e Passo a passo

481033 Unhas quadriculadas como fazer passo a passo Unhas quadriculadas: como fazer passo a passo

Primeiro prepare suas unhas para receber a decoração, retirando as cutículas e lixando muito bem. Feito isso pinte as unhas com um esmalte a sua escolha. No exemplo foram utilizadas duas camadas de Risqué Classic. Corte algumas tiras de fita crepe colocando duas paralelas na horizontal e uma no centro vertical da unha.
Pinte os espaços que ficaram vazados com um esmalte a sua escolha, no exemplo foi utilizadoRisqué Preto Sépia, espere secar bem. Retire as tiras e limpe os excessos. Feito isso cole duas tiras paralelas na horizontal e duas na vertical, deixando apenas dois quadradinhos no centro. Pinte novamente os espaços que ficaram vazados com o mesmo esmalte usado anteriormente. Espere secar e aplique um extra brilho para manter a decoração na unha por mais tempo.
Há formas mais práticas de serem feitas, uma delas é com aplicação de adesivos para unha. Veja como fazer.
481033 Unhas quadriculadas como fazer passo a passo2 Unhas quadriculadas: como fazer passo a passo







Depois de fazer as unhas passe uma cor preta de fundo. Nesse caso foi utilizado o Breu da Panvel. Com o esmalte de fundo totalmente seco cole adesivos brilhosos nas unhas. Uma em cada canto. Para finalizar é só aplicar o extra brilho.
481033 Unhas quadriculadas como fazer passo a passo3 Unhas quadriculadas: como fazer passo a passo











Dica importante: Não necessariamente devem ser utilizados esmaltes como preto e branco. Na hora da decoração das unhas, o importante é soltar a imaginação, portanto, qualquer cor ou tipo de esmalte é livre. Cores rosadas ou mais claras remetem ao tempo retrô, já o preto e o branco fazem referência à cultura emo.

Salto alto: Sinônimo de elegância


Quando falamos em final de semana, geralmente imaginamos roupas mais confortáveis e pés o mais próximos do chão possível. Mas sempre aparecem compromissos onde temos que nos apresentar de forma mais elegante, abusando inclusive, dos saltos. 

Roupas leves para o verão


Os dias mais quentes pedem tecidos mais leves e mais fluídos, que tenham um bom caimento no corpo. E eles tem aparecido cada vez mais nas ruas e nas revistas de moda e estilo. Mais do que apenas bonitos, esse tipo de look é perfeito para manter o corpo fresquinho. Vestidos são sempre uma ótima opção por serem peças únicas e que permitem que a combinação seja muito mais fácil. Mas as saias, as longas inclusive, surgem dando um tom de beleza e elegância sem par. As blusinhas de alças finas, as regatas e as camisas em tecidos leves e até mesmo transparentes, também aparecem como soluções práticas e sofisticadas. É claro que é preciso ter um certo cuidado para usar essas peças transparentes, e o ideal é que elas sejam forradas ou sejam usadas no esquema de sobreposição. Deixar a lingerie à mostra, é algo que deve ser feito com muito cuidado e bom senso, pois as rendas e detalhes mais delicados, tendem a sensualizar demais o visual e isso, geralmente não é bem vindo em quase nenhum ambiante.
picasion
Essas peças em tecidos mais leves e fluídos, geralmente deixam o visual bem mais alongado, a silhueta mais longilínea, além de permitirem alguns detalhes que fazem toda a diferença, como babados e laços e pregas. Por serem tecidos mais sensíveis e delicados, o ideal é que tenha um tanto mais de cuidado na hora de lavar e de passar as roupas, que também devem sempre ser mais larguinhas e folgadas para terem o efeito esperado no corpo. Outro ponto importante, é que as cores são sempre bem vindas e deixam o visual ainda mais bonito. Azul, amarelo, coral, pink, verde, vermelho, lilás e roxo, são cores que certamente trarão muito mais alegria ao look e tem mesmo a cara do verão. Também podem ser usadas peças estampadas com flores ao bom e velho estilo liberty, ou mesmo formando estampas geométricas, que nunca saem de moda.
picasion 
Não tenham medo, arrisquem, ousem e fiquem cada dia mais lindas!

Maquiagem glamour para noite


A maquiagem que eu vou mostrar pra vocês é bastante carregada, e exige uma ocasião mais especial e noturna para ser usada.

Maquiagem usando o quarteto Glamour da Avon.


Vamos começar o passo a passo?


  1. Começo aplicando um corretivo cremoso em toda pálpebra móvel, e esmalho bem, para que não acumule nas dobrinhas dos olhos;


2. Depois aplico a sombra night por toda pálpebra e um pouco acima do côncavo;


3. Depois com a sombra grafite, marque o canto externo dos olhos na parte superior. Próximo ao nariz. *Caso você tenha os olhos muito juntos, pule esse passo.


4. Ainda com a sombra grafite, marque o côncavo e o canto externo dos olhos. Não esqueça de dar uma leve esfumada.


5.Com um pincel de cerdas curtas umedecido com água, aplique a sombra black como se fosse um delineador. Não esqueça de aplicar rente a raiz dos cílios inferiores, apenas no canto externo.


6. Agora aplique a sombra pérola no canto externo e rente a sobrancelha, aproveite e mescle essa sombra com a grafite.


7. Aplique lápis branco ou bege na linha d'água.


8.Finalize os olhos com várias camadas de máscara, tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores.


E a maquiagem final é essa!