Os shortinhos é tendência



Mulherada coloquem as pernocas de fora, pois os shortinhos é tendência.

Então, que tal começar a produzir seus looks a partir de hoje? Para ajudar você a escolher  e combinar os modelitos que quer usar para arrasar na estação mais quente do ano,  consultora Juliana Burlamaqui trouxe dicas valiosas! 
Short estampado

DIA:  pode combinar com blusa de couro em tom pastel, ou com qualquer outra peça neste tom que você tenha em casa. Nos pés, uma sapatilha de tecido que é versátil para o dia todo. NOITE: adote a blusa mesclada mullet com detalhes em paetês. Uma sandália ana bela bem alta ajuda na composição. O max icolar pode dar um ar despojado nessa produção.
Short de couro

DIA: use o modelo com tachas, combinando com uma camiseta bem básica de cor neon, acompanhado de um tênis com salto preto, dá uma quebrada e o look fica perfeito para passar o dia. NOITE: Com uma camisa social preta, o mesmo short fica mais arrumadinho. Um maxi colar arremata o visual.
Short branco

DIA: o larguinho é a nova tendência. Ele  tem uma fenda na lateral. Com ele, uma malha estampada, bem basiquinha. Nos pés, uma ana bela de corda que é bem confortável. NOITE: use uma regata preta de seda com aplicações em renda, que é bem chique. Um salto alto, que pode ser um bom scarpin preto, e um maxi colar para fechar produção.
Short resinado

DIA: o modelo azul resinado, que faz uma textura de couro bem bacana, pode ser combinado com um tricô bem alegre de uma cor bem viva, como o coral, que tem tudo a ver com o verão. A Anabela volta aos pés. NOITE: combinado com uma blusa peplum, que  são ótimas para disfarçar uma gordurinha a mais que todas nós reclamamos. Nos pés, um salto agulha preto bem alto para ficar um look mais sofisticado e imprimir um look mais noite.

Short oncinha

DIA: com uma camisa jeans, com um nozinho que está muito em alta, e sneakers dourados - tênis com salto embutido – a mulherada vai adorar. NOITE: combine com uma regata de seda com pedraria, que já é mais chique, dá um visual mais arrumadinho e um salto. Neste caso, um saltão bem alto, dourado e um max ibrinco para dar uma bossa aí nessa história.
Short jeans

DIA: uma regatinha branca, que sempre é neutra, dá para colocar um colete e um colar bem colorido, neste caso coral, para dar uma bossa na produção. Uma rasteira leve e confortável, que tem tudo a ver com o verão, arremata o look. NOITE: se você pensou que um short jeans não funciona à noite, se enganou. Com um blazer preto, que é coringa, dá sofisticar a produção, que levará ainda um belo scarpin preto, e um maxi colar de corda com dourado, que da um up na produção.

Curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário