ESTILO SANDY!


Sandy Leah Lima, 29 anos, é filha do cantor sertanejo Xororó. Aos 6 anos começou a dupla musical Sandy & Junior ao lado do irmão de 5 anos e juntos por 17 anos, venderam milhões de álbuns.
O guarda-roupa de Sandy é bem feminino, com muitas peças como saias e vestidos acinturados. Mas ela também investe em jeans e shortinho mais largo de couro ou modelo boyfriend. Por ser baixinha, ela adora saltos e usa sandálias altas e diversas ocasiões. As roupas coloridas fazem parte do seus looks e ela aposta em acessórios como colares, pulseiras e relógios.

Em eventos, ela usa calças skinny, mas prefere vestidos marcando a cintura e em cores discretas, sempre acompanhados de saltos.
Sandy sempre falou em entrevistas, que ela faz sua própria maquiagem e nunca sai de casa sem nada no rosto. Ela tem um truque pra aproximar os olhos onde entra com o delineador em direção ao nariz. Ela capricha muito nas camadas de rímel e opta por cores discretas como rosa e nude no blush e no batom.
Depois de uma temporada loira pra viver a garota da marca Devassa, ela voltou aos cabelos castanhos, porém, com pontas claras, estilo mechas californianas.
E ai se identifica? Eu curto e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário