Acessório para cabelo curto



Para começar, quero deixar registrado que acho cabelos curtos com acessórios um charme! As vezes até acho alguns “enfeites” mais bacanas do que em cabelos compridos. Sério! Até entendo o motivo para a dúvida, mas acredito que o importante é tentar sair um pouco da rotina, inovar e claro, ousar para não enjoar do penteado.
Para mudar o visual use a criatividade e a ajuda de headbands, lenços, presilhas de flores e tiaras, que transformam de forma super rápida e fácil. Elas podem dar uma cara mais despojada ou mais arrumada dependendo do material e do tipo. Ou seja, podem ser usados em várias ocasiões.
Para quem costuma dividir o cabelo com uma risca central, colocá-lo de lado é uma ótima maneira de inovar. Já quem usa de lado, pode dividir ao meio para variar. Finalize com um laço ou presilha com formato e cores diferentes e, voilá! Os lenços amarrados na cabeça também ficam super descolados e são perfeitos para quem tem cabelos curtos.
Dica: Cuidado para não exagerar. Muitos acessórios ao mesmo tempo podem ficar over! Preste atenção também aos tipos de acessórios, tamanhos e cores para não ficar infantil. E, por último, sempre procure harmonizar o look com o acessório!
Algumas inspirações para vocês:






Se souber brincar com os acessórios, mesmo com cabelos curtos é possível ter um visual novo todos os dias! Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário